quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RECORD CONTINUA NA LIDERANÇA DO IBOPE COM A MINISSÉRIE REI DAVI


 Mais uma vez o capítulo da minissérie Rei Davi fez a Rede Record alcançar bons índices no ibope. Nesta terça-feira (28) a trama escrita por Vivian de Oliveira alcançou 14 pontos na Grande São Paulo, com picos de 15, contra 12 pontos da Rede Globo.

O 11º capítulo mostrou o personagem principal ainda escondido enquanto Saul comemora a chegada do neto e sofre pela morte de Selima, esposa de Jonatas, que está sem falar com o rei por ter defendido Davi. A trama aborda bastante as histórias de amor e intriga entre os personagens para atrair o público.

Com início Às 23h21 a atração da Record se estendeu até as 0h19, disputando o ibope com o programa Amor & Sexo apresentado por Fernanda Lima. Apesar de todas as chamadas que a Globo fez durante sua programação anunciando a atração que fala sobre temas sexuais, como o nome sugere, o ibope do programa foi baixo até mesmo no Rio de Janeiro. Foram 15 pontos para Record, contra 13 da Globo.

Cada ponto do ibope representa 58 mil domicílios na Grande São Paulo e 47 mil domicílios no Rio de Janeiro. Desde o primeiro capítulo a minissérie Rei Davi tem conquistado o público e atraído cada vez mais telespectadores.

Dividido em 29 capítulos a trama vai ao ar todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h.

“Rei Davi” começou a ser exibido no dia 24 de janeiro e seu último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 26 de abril.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário