segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GLOBO ENSINA A SER LEGÍTIMA PERIGUETE



Quero manifestar aqui minha insatisfação com a Rede Globo, que tem sido instrumento maligno para influenciar nossas crianças e juventude de forma muito horrenda e cruel. 

Hoje, dia 13/02, no programa Vídeo Show, foi ao ar um quadro nojento, denominado: “Saiba quando se está diante de uma legítima Periguete”, que ensinou claramente a nossas crianças e jovens como ser uma Legítima Periguete.

Segundo o quadro, para ser uma Periguete, você precisa usar figurinos sensuais que chamem atenção dos homens, usar argolas grandes, as unhas supercoloridas e acessórios extravagantes.

A matéria no site do Vídeo Show afirma o seguinte: O VÍDEO SHOW decifrou o código de vestimenta das gatas, para a gente ter certeza de quando se está diante de uma Periguete legítima.

Isso é um absurdo, uma vergonha! Quantas crianças e quantos jovens tiveram acesso a este vídeo neste dia e foram completamente influenciados pelo seu conteúdo depravador? Milhares de milhares. Afirmo com convicção, que a Receita acima é na verdade, a Receita do Inferno! Que Horror!

Quero novamente declarar em público, o meu repúdio a essa emissora, que tem largamente pregado a destruição da moral, dos bons costumes e da família brasileira!
 
Pr Lincoln Lózer

Nenhum comentário:

Postar um comentário