terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MISSIONÁRIA CONTA QUE FOI AO MOTEL COM O DIABO


 Durante um culto na Missão Resgate em Feu Rosa, Serra, Espírito Santo, a missionária Neuzilene contou seu testemunho dizendo que foi ao motel com o próprio diabo.

Nascida em lar evangélico ela se desviou aos 18 anos e foi morar em Belo Horizonte onde formou uma dupla sertaneja passando a se apresentar em shows praticamente seminua. Por se expor com pouca roupa a cantora acabou sendo internada com tuberculose. “Eu estava em pele e osso. Jesus me curou e me libertou. Isso em 1993″, contou ela.

Mas antes de ter essa experiência ela vivenciou algo inacreditável: ao aceitar o convite para ir ao motel com um desconhecido percebeu que o homem que a levará era o próprio demônio. Tudo aconteceu quando a ela estacionou o carro em um shopping da capital mineira e um homem a abordou fazendo elogios e então ela aceitou sair com ele.

O motel escolhido tinha apenas uma entrada e saída de carros. O homem então escolheu a suíte e eles entraram. “Nós entramos e eu fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível”, conta a missionária.

Neuzilene lembra que ficou aterrorizada e saiu procurando pelo homem no quarto, mas não o encontrou. “Liguei para a portaria perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não”. O gerente do motel acompanhado por duas funcionárias foi até a suíte e constaram que realmente havia um cheiro ruim naquele quarto e que o carro daquele homem não estava mais na garagem.

“Uma das funcionárias, que era desviada da Assembléia de Deus, mandou que eu me sentasse e disse:’Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro’. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar”, testemunha.

Desde 1994 Neuzilene passou a fazer obra missionária e ao longo desse tempo já gravou três CDs evangélicos. Sua história chegou a ser publicada no Jornal A Tribuna no Espírito Santo.

Fonte: gospelprime.com

3 comentários:

  1. Testemunho forte demais.Deus ama seus filhos..
    e nós livra de todo mal mas as veses somos tão engratos.mais o melhor e que e o Deus do impossivel.e sempre está por perto.TE AMO Jesus.



    ERICA SOUZA*

    ResponderExcluir
  2. Deus e muito bom em nossas vidas. ajente q naum sabe agradeçer a Deus.. Deus te amo muito... muito obrigado por tudo q o senhor tem feito coisas maravilhosa em minha vida.. te amo muitoo!!! gil portnoy

    ResponderExcluir
  3. Neuzilene amei seu comentário; deus já me livrou da morte varias vezes a pouco tempo atrás eu tive um problema de saúde que meu corpo inchou o medico não conseguiu diagnosticar o problema um dia a noite eu clamei a Deus para me curar lendo o salmo 23 enquanto eu lia meu corpo começou a arranha dos pés a cabeça quando terminou eu sentir algo do meu lado continuei orando e vi milhares de bocas tipo de uma serpente abrindo e fechando na minha frente até que tudo sumiu e meu corpo começou a voltar ao normal.
    Pense bem no valor que você tem para Deus, todos os dias e depositado 24 horas de vida para você e isto e motivo de alegria para todos nós. DEUS TE ABENÇOI.

    ResponderExcluir