sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MARLENE MATTOS PARTICIPA DE CULTO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DOS ÚLTIMOS DIAS


Foi divulgado no Youtube um culto da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, liderada pelo pastor Marcos Pereira, do Rio de Janeiro, onde a ex-empresária da Xuxa, Marlene Mattos, participa e faz a oração de conversão.

O cantor Waguinho, missionário da ADUD, foi quem apresentou a Marlene para aqueles que estavam presentes no culto do dia 19 de dezembro de 2011. A ex-empresária fica em pé e o cantor agradece a ela por ter lhe dado oportunidades na época que era cantor do grupo Os Morenos.

“Eu devo agradecer muito a Deus pelas portas que você abriu para minha carreira”, disse o cantor que cantou um hino e foi até Marlene que estava no canto da igreja.

Na hora da palavra o pastor Marcos Pereira disse que anos atrás ele foi até a Rede Globo e fez uma oração pela empresária, e naquele momento ele profetizou que um dia ela seria cheia do Espírito Santo. “Pra mim foi uma surpresa quando minha assessoria me ligou dizendo que a senhora viria para cá”, disse o pastor.

Na oração do apelo a ex-empresária da apresentadora Xuxa repetiu a oração em seu lugar conforme mostra o vídeo editado e postado na internet. No final do culto o pastor Pereira exorcizou alguns jovens e  fez uma oração especial em um jovem que estava possesso.

A ADUD é um ministério muito conhecido no Rio de Janeiro e o pastor Marcos Pereira já foi entrevistado em muitos programas de televisão mostrando o trabalho de libertação de jovens drogados que ele realiza nas comunidades carentes da capital.

Assista:


Fonte: gospelprime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário