sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FERNANDA BRUM FALA SOBRE HOMOSSEXUALISMO


 A cantora Fernanda Brum participou de uma entrevista para a TV Uol e falou sobre o clipe da canção ‘Cura-me’. Questionada sobre uma das cenas do clipe, em que um rapaz abandona o homossexualismo, a cantora afirmou não ser homofóbica. Fernanda contou que a ideia surgiu após conhecer um ator homossexual, que na ocasião estava fazendo uma peça em que interpretava uma drag guee.

Durante a conversa ele revelou que foi criado na igreja e que vivia um grande conflito no homossexualismo, porque desejava muito viver outra vida e ter uma esposa. E que enquanto trocava de roupa na peça chorava muito e ouvia a canção ‘Cura-me’.

“Quando mostra (no clipe) aquele homossexual demonstando a drag guee e voltando para a cada do pai, ele fala de um não preconceito, mas do recebimento de um homossexual, apesar de não concordamos com a homossexualidade. O homossexual é bem-vindo e recebendo a Palavra ele pode receber de Deus direção para mudar seu comportamento, mudar sua vida de acordo com a sua necessidade pessoal”, disse a cantora.

Veja trecho da entrevista:


Fonte: verdadegospel.com

2 comentários:

  1. Se um dia você tiver um filho assim, verá que a homossexualidade é irreversível e que Deus não faz acepção de pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Lídia, Deus pode tudo. Existem mtos casos conhecidos de homens q foram transformados e hj são pais de famílias. Vc está correta em afirmar q Deus ñ faz acepções de pessoas, mas Ele ñ aprova comportamentos q transgridem a Sua Palavra.

    ResponderExcluir