quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PASTOR AFIRMA TER PARADO TSUNAMI COM ORAÇÃO NAS FILIPINAS


 Um terremoto atingiu as Filipinas no início desse mês, provocando deslizamentos de terra que soterraram duas aldeias na ilha de Negros Oriental. A tragédia resultou na morte de mais de 50 pessoas, e muitos ainda estão desaparecidos. Em meio aos relatos de vítimas, um pastor afirma ter parado um tsunami com oração durante o terremoto.

O pastor Pio Ancol, da Assembleia de Deus local, relatou a experiência que viveu durante a tragédia. O pastor conta que quando viu a enorme onda indo em direção à sua igreja, teve uma atitude de fé que resultou em uma inegável prova do poder de Deus: “Eu dei uma ordem para aquela onda. Eu disse: Pare em nome de Jesus e volte para onde você veio! A onda parou e voltou para o mar”, contou emocionado.

“A minha oração era: Senhor, salve as pessoas. Abra seus olhos espirituais. Deixe-os conhecer a verdade. Jesus Cristo é a verdade. Eu orei para que elas deem suas vidas para Jesus e que todas as pessoas possam servir somente a Ele”, afirmou Ancol, que contou ainda que, como sua igreja se tornou um posto de distribuição de alimentos e água potável, ele compartilhava a palavra de Deus com as vítimas do terremoto que iam até o templo pedir ajuda. Segundo o religioso, apenas no primeiro dia mais de 200 pessoas oraram aceitando a Jesus Cristo como seu Salvador.

Outro pastor que contou sua experiência com o terremoto foi Severino Fuentes. A igreja liderada por ele não escapou da destruição, mas o pastor não se deixou abater pela calamidade. “Eu não estou desistindo. Creio que Deus nos salvou para que possamos continuar a Sua obra”, afirmou o pastor que, de acordo com a CBN News, explicou ainda: “Tudo o que temos vem dEle. Nossa vida, nosso intelecto, mas às vezes usamos isso para agradar o mundo… Tudo isso é um lembrete de que Deus é o Deus de toda a terra e Ele é o mais poderoso”.

Fuentes afirma que não chorou de tristeza por causa da destruição do prédio de sua igreja, mas sim de gratidão por sua esposa e neta terem sobrevivido à correnteza. Segundo o pastor, a tragédia lhe deu um novo propósito de vida.

Fonte: gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário