domingo, 29 de janeiro de 2012

O ALVO É CRISTO!


"Prossigo em direção ao alvo, para obter o prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus". (Filipenses 3:14)

Paulo se coloca como um atleta numa corrida, esforçando-se e correndo o máximo afim de não ficar aquém do alvo que Cristo estabeleceu para sua vida.

Condição para alcançar o ALVO: ..."esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim". (v.13)

Necessário é esquecer-se das coisas que atrás ficam, o mundo iníquo e nossa velha vida de pecado, para alcançar o NOVO.

Para que o ano de 2012 seja DIFERENTE, você precisa perseguir mais do que nunca de agora em diante o ALVO de ser DIFERENTE, senão 2012 será mais um ano como qualquer outro.

Gênesis 1: 1-4 nos diz o seguinte:

"No princípio criou Deus o céu e a terra. A terra, porém, era sem FORMA e VAZIA; havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava por CIMA das águas. Disse Deus: Haja luz; e houve luz. Viu Deus a luz que era boa, e fez separação entre a luz e as trevas".

Eu PROFETIZO que tudo aquilo que era sem FORMA e VAZIO no ano de 2011 na sua vida e você não conseguia entender o significado, passará a receber FORMA e VIDA no ano de 2012. Apenas deixe o Espírito Santo, o Agente Ativador de Vida, se mover sobre você, assim como se movia sobre a face das águas e por causa disso tudo veio a existir.

Deus tem VITÓRIAS pra Você em 2012!

Pr Lincoln Lózer

Nenhum comentário:

Postar um comentário