quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PASTOR AFIRMA TER PARADO TSUNAMI COM ORAÇÃO NAS FILIPINAS


 Um terremoto atingiu as Filipinas no início desse mês, provocando deslizamentos de terra que soterraram duas aldeias na ilha de Negros Oriental. A tragédia resultou na morte de mais de 50 pessoas, e muitos ainda estão desaparecidos. Em meio aos relatos de vítimas, um pastor afirma ter parado um tsunami com oração durante o terremoto.

O pastor Pio Ancol, da Assembleia de Deus local, relatou a experiência que viveu durante a tragédia. O pastor conta que quando viu a enorme onda indo em direção à sua igreja, teve uma atitude de fé que resultou em uma inegável prova do poder de Deus: “Eu dei uma ordem para aquela onda. Eu disse: Pare em nome de Jesus e volte para onde você veio! A onda parou e voltou para o mar”, contou emocionado.

“A minha oração era: Senhor, salve as pessoas. Abra seus olhos espirituais. Deixe-os conhecer a verdade. Jesus Cristo é a verdade. Eu orei para que elas deem suas vidas para Jesus e que todas as pessoas possam servir somente a Ele”, afirmou Ancol, que contou ainda que, como sua igreja se tornou um posto de distribuição de alimentos e água potável, ele compartilhava a palavra de Deus com as vítimas do terremoto que iam até o templo pedir ajuda. Segundo o religioso, apenas no primeiro dia mais de 200 pessoas oraram aceitando a Jesus Cristo como seu Salvador.

Outro pastor que contou sua experiência com o terremoto foi Severino Fuentes. A igreja liderada por ele não escapou da destruição, mas o pastor não se deixou abater pela calamidade. “Eu não estou desistindo. Creio que Deus nos salvou para que possamos continuar a Sua obra”, afirmou o pastor que, de acordo com a CBN News, explicou ainda: “Tudo o que temos vem dEle. Nossa vida, nosso intelecto, mas às vezes usamos isso para agradar o mundo… Tudo isso é um lembrete de que Deus é o Deus de toda a terra e Ele é o mais poderoso”.

Fuentes afirma que não chorou de tristeza por causa da destruição do prédio de sua igreja, mas sim de gratidão por sua esposa e neta terem sobrevivido à correnteza. Segundo o pastor, a tragédia lhe deu um novo propósito de vida.

Fonte: gospelmais.com.br

RECORD CONTINUA NA LIDERANÇA DO IBOPE COM A MINISSÉRIE REI DAVI


 Mais uma vez o capítulo da minissérie Rei Davi fez a Rede Record alcançar bons índices no ibope. Nesta terça-feira (28) a trama escrita por Vivian de Oliveira alcançou 14 pontos na Grande São Paulo, com picos de 15, contra 12 pontos da Rede Globo.

O 11º capítulo mostrou o personagem principal ainda escondido enquanto Saul comemora a chegada do neto e sofre pela morte de Selima, esposa de Jonatas, que está sem falar com o rei por ter defendido Davi. A trama aborda bastante as histórias de amor e intriga entre os personagens para atrair o público.

Com início Às 23h21 a atração da Record se estendeu até as 0h19, disputando o ibope com o programa Amor & Sexo apresentado por Fernanda Lima. Apesar de todas as chamadas que a Globo fez durante sua programação anunciando a atração que fala sobre temas sexuais, como o nome sugere, o ibope do programa foi baixo até mesmo no Rio de Janeiro. Foram 15 pontos para Record, contra 13 da Globo.

Cada ponto do ibope representa 58 mil domicílios na Grande São Paulo e 47 mil domicílios no Rio de Janeiro. Desde o primeiro capítulo a minissérie Rei Davi tem conquistado o público e atraído cada vez mais telespectadores.

Dividido em 29 capítulos a trama vai ao ar todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h.

“Rei Davi” começou a ser exibido no dia 24 de janeiro e seu último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 26 de abril.


Fonte: R7

MAGNO MALTA PROPÕE REUNIÃO COM O CÔNSUL IRANIANO PARA SABER SOBRE YOUSEF NADARKHANI


 Durante seu discurso no Plenário na última terça-feira (28) o senador Magno Malta (PR-ES) comunicou que vai apresentar um requerimento pedindo que o embaixador do Irã no Brasil vá até Brasília falar sobre a situação do pastor Yousef Nadarkhani que foi condenado a forca pelo governo iraniano.

O requerimento será apresentando na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) e, além disso, a Frente Parlamentar em Defesa da Família fará uma reunião especial nessa quarta-feira (29) às 17h para formular o pedido de audiência com o cônsul iraniano.

O objetivo dessa reunião será interceder em favor do pastor que está preso desde 2009 sob a acusação de apostasia por ter deixado o Islã para se tornar cristão.

Apesar das tentativas do governo de fazê-lo negar a Cristo e voltar a se assumir como muçulmano, Nadarkhani não aceitou negar a fé e por isso foi condenado a morte por enforcamento. Na última semana a ACLJ (sigla em inglês para Centro Americano para Lei e Justiça) afirmou que não há como saber se o pastor continua vivo e pediu para que países, como o Brasil, que têm boas relações diplomáticas com o Irã consigam mudar a sentença.

“Seria elegante e de bom tom que o embaixador nos explicasse porque o pastor está sendo condenado a forca no Irã”, disse Magno Malta em seu discurso.

Fonte: Agência Senado

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ELIANA SE EMOCIONA COM APRESENTAÇÃO DE ALINE BARROS


 A cantora Aline Barros esteve no Programa da Eliana no último domingo (26) participando de um quadro infantil e teve a oportunidade de cantar duas canções, uma do seu mais novo CD e DVD infantil e a canção 
“Ressuscita-me” que emocionou a apresentadora do SBT e toda a produção do programa.

Eliana mostrou que conhecia a letra da música que é sucesso em todo o Brasil e ao final da apresentação pediu para que a cantora evangélica lhe desse um abraço. “Vem aqui me dá um abraço porque a sua energia é maravilhosa”, disse Eliana indo ao encontro de Aline Barros.

“É a presença de Deus”, explicou a cantora. “Eu agradeço muito a Deus, pra mim é um honra poder servir a esse Deus maravilhoso”, disse.

Aline Barros tem uma história de muito sucesso na música gospel nacional, tanto que constantemente é convidada para participar de programas seculares, como foi o caso do Programa da Eliana.

Semanas atrás ela esteve se apresentando do TV Xuxa fazendo com que a apresentadora da Rede Globo também se emocionasse com a mesma música. Com o refrão que pede um milagre, “Ressuscita-me” tem sido a canção mais executada nas rádios e o CD “Extraordinário Amor de Deus” que contém essa canção é um dos mais vendidos no Brasil.

Assista o trecho do Programa:


Fonte: gospelprime.com

A HISTÓRIA DO ATEU MAIS INFUENTE DO SÉC. XX QUE SE CONVERTEU ATRAVÉS DA CIÊNCIA


 O ex-ateu Antony Flew, que faleceu em 2010 aos 87 anos, era conhecido por seu ativismo contra a fé. Entre os ateus, era considerado o “Papa dos ateus” e muitos estudiosos e filósofos gostam de ilustrar sua influência comparando-o a Richard Dawkins, o mais famoso ateu da atualidade, dizendo que ele foi no século XX, o que o famoso ateu inglês é hoje para os ateus: um símbolo.

Porém, em 2004, ao abandonar o ateísmo, ele se tornou o maior exemplo dos religiosos que se importam com o debate sobre fé e ciência.

Em 2007, escreveu o livro “Há um Deus”, onde afirmava sua admiração pelo cristianismo, classificando como a religião que “mais claramente merece ser honrada e respeitada”, ressaltando também a influência do apóstolo Paulo na formação das bases conhecidas do cristianismo hoje, a quem classificava como “intelectual”.

No livro “Deus Existe”, Flew relata em parceria com Roy Abraham Yarghese que sua conversão se deu da forma mais convincente para um ateu: através da ciência. Um grande exemplo costumeiramente usado por filósofos ateus para refutar a teoria da criação, é a teoria do big-bang. Porém, para Flew, após anos de estudo e reflexão, a própria teoria do big bang era a prova do que o livro de Gênesis relata.

Em seus relatos, Antony Flew, que era filho de um pastor anglicano afirmava que sua busca por respostas na ciência, o levou à crença em Deus: “Segui a razão até onde ela me levou. E ela levou-me a aceitar a existência de um Ser auto-existente, imutável, imaterial, onipotente e onisciente”.

Richard Dawkins, o ateu mais conhecido mundialmente deste século, recentemente negou ser ateu, afirmando ser agnóstico, pois exceto por detalhes, ele não poderia ter certeza da inexistência de Deus: “Eu estou convicto de 6,9 em cada 7 das minhas crenças… Eu acho que a possibilidade de existir um Criador sobrenatural é muito, mas muito baixa”, afirmou, sem certeza.

Fonte: Gospel+

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BISPO ANGLICANO E SUA ESPOSA SÃO MORTOS A FACADAS POR FILHO ADOTIVO


 Na noite deste domingo (26) um crime bárbaro chocou a cidade de Olinda, Pernambuco, e também o Brasil. O conhecido bispo Edward Robinson de Barros Cavalcanti, 68, da Igreja Anglicana, e sua esposa Miriam Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64, foram assassinados a facadas pelo filho adotivo do casal, Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29.

O jovem estava no Brasil há três dias e era usuário de drogas, segundo informações da Polícia de Recife. Eduardo morava nos Estados Unidos onde chegou a ser preso por porte de drogas. Segundo testemunhas ele foi visto amolando a faca peixeira antes do crime.

“Ele morava na Flórida e estava na cidade de passagem. Ontem [domingo], ele foi até à igreja onde o pai trabalhava. Depois, foi para casa e testemunhas o ouviram amolando a faca no jardim. Ele era usuário de drogas e já tinha sido preso por isso. Acredito que antes do crime houve discussão com os pais, mas os motivos ainda serão investigados”, disse o delegado responsável pelo caso Josedith Ferreira.

O bispo anglicano faleceu dentro da casa da família no bairro de Bultrins, por volta das 22h. Sua esposa chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas também não resistiu e veio a falecer. Após atacar os país Eduardo tentou se matar tomando veneno e se esfaqueando, levado ao hospital o jovem não corre risco de morte.

Eduardo Cavalcanti está no Hospital da Restauração sob custódia de policiais e quando receber alta será encaminhado para exames no Instituto de Criminalística e depois será levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel, no Grande Recife.

Sobre a morte de Robinson Cavalcanti a Igreja Anglicana Diocese do Recife, divulgou uma nota de falecimento em seu site lamentando o ocorrido. Confira o texto na íntegra abaixo:

É com grande pesar que a Igreja Anglicana – Diocese do Recife, comunica o trágico falecimento do  Reverendíssimo Bispo Diocesano, Dom Edward Robinson de Barros Cavalcanti, e de sua esposa Miriam Cavalcanti, ocorrido neste domingo 26/02/2012 por volta das 22h na cidade de Olinda-PE.

A família diocesana agradece a Deus pela vida e devotado ministério do seu Pai em Deus, pastor, mestre e amigo, um verdadeiro profeta e mártir do nosso tempo, que lutou pela causa do evangelho de Cristo, por Sua igreja, bem como pela Comunhão Anglicana, e que contou sempre com sua esposa que, como fiel ajudadora, o apoiou em todos os anos de seu ministério.

Partiu para a Eternidade deixando um legado de serviço, amor e firmeza doutrinária, pelos quais essa Diocese continuará.

Oportunamente estaremos divulgando dia, horário e local do seu sepultamento.

Revmº Bispo Evilásio Tenório – Bispo Sufragâneo Eleito
Revmº Bispo Flávio Adair – Bispo Sufragâneo Eleito
Rev. Márcio Simões – Presidente do Conselho Diocesano

Fonte: G1

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ONDE JESUS ESTEVE DOS 12 AOS 30 ANOS?


 A narrativa dos evangelhos não relata especificamente o que ocorreu na vida de Jesus durante seus 12 aos 30 anos de idade, entretanto o que foi escrito acerca de sua vida é suficiente para crermos nele, “Na verdade, fez Jesus diante dos discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro. Estes porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o filho do Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.” ( Jo. 20.30,31).

O objetivo dos evangelhos não é elaborar uma biografia exaustiva da vida de Cristo, todavia o seu conteúdo é totalmente voltado para o propósito salvífico, por essa razão as atividades de Cristo durante esse período não foram comentadas por não se tratar de assuntos significativos comparado aos eventos relacionados ao seu ministério os quais nem todos foram mencionados, pois foram inúmeros feitos por Ele realizados, “Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez, se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que no mundo inteiro não caberiam os livros que seriam escritos.” ( Jo 21.24,25).

Os Evangelistas narram a história como testemunhas oculares dos fatos, ressaltando que são fidedignos que eles viram e ouviram, é o que escreveram com os próprios punhos e testificaram durante suas vidas e mesmo sendo ameaçados de morte, não se calaram. Sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.

Algumas especulações infundadas:

Infelizmente a ausência dos relatos bíblicos acerca desse período na vida de Cristo tem sido motivo de diversas especulações pervertidas, elaborada por mentes pérfidas que ousam fazer severas afirmações infundadas. A bíblia afirma que tais serão punidos rigorosamente. “Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus acrescentará os flagelos escritos neste livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da arvoré da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro.” (Ap 22.18,19.).

As especulações existentes são as seguintes: Jesus após os 12 anos se afastou da palestina para viver em algum lugar do extremo oriente; Jesus esteve na Índia convivendo com budistas e bramanistas na babilônia aprendendo a arte das magias ocultas, no Egito na biblioteca de Alexandria; na Pérsia (atual Irã), Assíria, Grécia e na Macedônia aprendendo a filosofia, ou mesmo na Judéia entre os Essênios.

Outros propõem que nessa época Ele tenha se ausentado da terra para visitar outros planetas, outros grupos alegam que ele permaneceu na palestina, vivendo uma vida moral relativamente promíscua e depravada, algumas dessas conjecturas se baseiam nos apócrifos, livros reprovados por não cumprir as exigências canônicas. Evidentemente essas teorias não passam de meras especulações humanas, destituídas de base bíblica e de comprovação histórica.

As evidencias bíblicas:

A despeito do silêncio bíblico sobre esses 18 anos da vida de Jesus, existem fortes evidências bíblicas de que Ele continuou residindo em Nazaré até o início do Seu ministério público e que era submisso aos seus pais e a Deus, contrapondo todas as especulações existentes. Vejamos:

• Onde Jesus esteve? Somos informados de que, após a Sua visita a Jerusalém, aos 12 anos de idade, Jesus regressou com José e Maria “para Nazaré; e era-lhes submisso” (Lc 2:51); que Ele foi criado naquela mesma cidade (Lc 4:16); que Ele veio “de Nazaré da Galiléia” para ser batizado por João Batista no rio Jordão (Mc 1:9); e que, após o aprisionamento deste, Jesus “deixando Nazaré, foi morar em Cafarnaum” (Mt 4:12 e 13). Por haver residido em Nazaré todos esses anos, Jesus era conhecido pelos Seus contemporâneos como “Nazareno” (ver Mt 2:23; 26:71; Mc 1:24; 10:47; 16:6; Lc 4:34; 18:37; 24:19; Jo 1:45; 18:5, 7; 19:19; At 2:22; 3:6; 4:10; 6:14; 22:8; 26:9), e os Seus seguidores, como a “seita dos nazarenos” (At24:5).

Próximo ao final do Seu ministério público na Galiléia, Jesus retornou a Nazaré, qualificada nos Evangelhos como “a sua terra” (Mt 13:54; Mc 6:1), sendo reconhecido pelos próprios nazarenos como “o carpinteiro” (Mc 6:3) e o “filho do carpinteiro” (Mt 13:55). Eles jamais O teriam reconhecido como tal se Ele não houvesse exercido tal profissão naquela cidade antes do início do Seu ministério público.

• O que fez Jesus? A bíblia afirma categoricamente, para não deixar margens de dúvidas, que Jesus se preparava para exercer seu ministério, era obediente a seus pais e tinha a graça diante de Deus e dos homens, ou seja, Jesus não foi um pervertido mas um exemplo para todos, aprovado por Deus e pelos homens.

“Crescia o menino e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre Ele”. (Lc 2.40) e “e desceu com seus pais para Nazaré e em tudo era – lhes submisso… E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens. (Lc 2. 51,52) A bíblia está repleta de passagens que corrobora a natureza santa de Cristo. Vejamos o que foi dito a respeito de sua vida: “Nele não existe pecado” ( IJo 3.5); “Ele não conheceu pecado” (IICo 5.21); “o qual não cometeu pecado”(IPe 2.22); “sem pecado” (Hb 4.15); Ele mesmo testemunhou a Seu respeito “Quem dentre vós me convence de pecado? (Jo 8.26).

Espero por meio desse artigo, esclarecer as dúvidas sinceras de pessoas descentes, que almejam conhecer a verdade, pretendo também proporcionar ao leitor informações fidedignas para respaldar todas divergências existente acerca da Veracidade bíblica e da integridade de Cristo.

Fonte: gospelprime.com (Pr. Sidney Osvaldo Ferreira)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PASTOR IRANIANO YOUSEF NADARKHANI PODE SER ENFORCADO A QUALQUER MOMENTO


 A qualquer momento o pastor iraniano Yousef Nadarkhani pode ser enforcado. Fontes que acompanham o caso informaram que o pastor foi sentenciado à pena de morte e que a execução pode acontecer a qualquer instante. De acordo com o Centro Americano para a Lei e a Justiça (ACLJ), não há como saber se o pastor continua vivo, mas a probabilidade de que a ordem de enforcamento de Nadarkhani já tenha sido firmada é alta.

Outros veículos de comunicações internacionais também noticiaram sobre o caso. Em matéria publicada ontem, o site estadunidense Fox News citou: “o tribunal no Irã emitiu seu veredito final, ordenando um pastor cristão para ser condenado à morte”. Vários membros do congresso americano e também istituições cristãs têm se unido na luta para salvar a vida de Yousef Nadarkhani, mas a situação parece ter chegado ao seu ponto mais crítico desde sua prisão.

O mundo tem acompanhado o dramático caso do pastor iranaiano, ele foi preso em outubro de 2009, após ter sido acusado de apostasia por ter se desligado do islã e se convertido ao cristianismo. Desde então, Yousef Nadarkhani vem enfrentando uma batalha judicial e lutando contra o risco de sua própria execução, já que, a pena máxima, segundo as leis islâmicas é a pena de morte.

Fatos como este têm preocupado a igreja brasileira, pois o Brasil é o segundo país que mais envia missionários em todo o mundo. Algumas nações têm pouca abertura ao cristianismo, como é o caso do Irã e outros países de religião islâmica. Isso tem gerado reincidentes casos de violência contra os missionários, muitos deles chegam a correr risco de morte por serem cristãos e por anunciarem o evangelho.

Fonte: Gospel+

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BISPOS DA UNIVERSAL PODERÃO SER PRESOS POR "CURAR" JOVEM HOMOSSEXUAL



Neste programa, o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, fala que o jovem identificado apenas como Leandro passaria por um processo de “libertação”.

O bispo Clodomir Santos é chamado e conversa com o demônio e o expulsa depois de saber que o jovem se tornou gay por ser vítima de um “trabalho de macumba” de um vizinho contra ele.

O jovem se contorce, grita e se ajoelha no chão enquanto os bispos começam a gritar “queimando, queimando, queimando” e o exorcismo é feito. O jovem volta ao seu estado normal e diz que se sente melhor. Depois, agradece por ser libertado pelos bispos da Universal.

A alegação da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) é que as imagens seriam provas de “charlatanismo”. Segundo o artigo 283 do Código Penal, esse crime pode resultar na prisão dos envolvidos por até dois anos.

A ABGLT pediu ao Ministério Público de São Paulo que investigue o caso, pois afirma que embora a Constituição garanta liberdade de culto, a homossexualidade não pode ser tratada como uma doença. Desde 1990, ela não consta mais da Classificação Internacional de Doenças, da Organização Mundial da Saúde.

“Parece-nos que o vídeo em questão, assim como vários outros disponíveis na internet com conteúdos parecidos, é uma prova cabal da prática do charlatanismo, uma vez que divulga publicamente a suposta “cura” de uma condição que não é doença, além de disseminar a demonização e manifesta intolerância da homossexualidade”, diz o requerimento encaminhado pela Associação ao MP.

O Ministério Público ainda não se manifestou a respeito. Não é a primeira vez que Toni Reis, presidente da ABGLT, entra em rota de colisão com os evangélicos.

Reis e sua associação já reivindicaram no ano passado punições às emissoras que levem ao ar declarações ofensivas aos direitos homossexuais. Sua solicitação ao Ministério das Comunicações é que se iniba essa prática em especial nos programas religiosos transmitidos em rede aberta.

Além dos pastores evangélicos, em especial Silas Malafaia, que moveu um processo contra Toni Reis, o deputado Jair Bolsonaro também já foi atacado pela ABGLT.

Esta semana, a ABGLT e outras entidades similares, enviaram um ofício ao Ministério Público Federal, questionando o veto aos vídeos da campanha do Carnaval contra a Aids, produzida pelo Ministério da Saúde com o foco em jovens gays.

Também solicitou ao Ministério Público Federal que investigue e tome providências sobre o veto à distribuição do chamado “kit Gay”, material distribuído nas escolas que serviria para combater a homofobia. Na interpretação dos evangélicos e católicos, que conseguiram impedir sua distribuição, o material iria promover a homossexualidade.

A Associação quer saber que providências o governo está tomando “diante da comprovada existência da homofobia no ambiente escolar”.

Assista o Vídeo:


Fonte: gospelprime.com

MARLENE MATTOS PARTICIPA DE CULTO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DOS ÚLTIMOS DIAS


Foi divulgado no Youtube um culto da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, liderada pelo pastor Marcos Pereira, do Rio de Janeiro, onde a ex-empresária da Xuxa, Marlene Mattos, participa e faz a oração de conversão.

O cantor Waguinho, missionário da ADUD, foi quem apresentou a Marlene para aqueles que estavam presentes no culto do dia 19 de dezembro de 2011. A ex-empresária fica em pé e o cantor agradece a ela por ter lhe dado oportunidades na época que era cantor do grupo Os Morenos.

“Eu devo agradecer muito a Deus pelas portas que você abriu para minha carreira”, disse o cantor que cantou um hino e foi até Marlene que estava no canto da igreja.

Na hora da palavra o pastor Marcos Pereira disse que anos atrás ele foi até a Rede Globo e fez uma oração pela empresária, e naquele momento ele profetizou que um dia ela seria cheia do Espírito Santo. “Pra mim foi uma surpresa quando minha assessoria me ligou dizendo que a senhora viria para cá”, disse o pastor.

Na oração do apelo a ex-empresária da apresentadora Xuxa repetiu a oração em seu lugar conforme mostra o vídeo editado e postado na internet. No final do culto o pastor Pereira exorcizou alguns jovens e  fez uma oração especial em um jovem que estava possesso.

A ADUD é um ministério muito conhecido no Rio de Janeiro e o pastor Marcos Pereira já foi entrevistado em muitos programas de televisão mostrando o trabalho de libertação de jovens drogados que ele realiza nas comunidades carentes da capital.

Assista:


Fonte: gospelprime.com

FERNANDA BRUM FALA SOBRE HOMOSSEXUALISMO


 A cantora Fernanda Brum participou de uma entrevista para a TV Uol e falou sobre o clipe da canção ‘Cura-me’. Questionada sobre uma das cenas do clipe, em que um rapaz abandona o homossexualismo, a cantora afirmou não ser homofóbica. Fernanda contou que a ideia surgiu após conhecer um ator homossexual, que na ocasião estava fazendo uma peça em que interpretava uma drag guee.

Durante a conversa ele revelou que foi criado na igreja e que vivia um grande conflito no homossexualismo, porque desejava muito viver outra vida e ter uma esposa. E que enquanto trocava de roupa na peça chorava muito e ouvia a canção ‘Cura-me’.

“Quando mostra (no clipe) aquele homossexual demonstando a drag guee e voltando para a cada do pai, ele fala de um não preconceito, mas do recebimento de um homossexual, apesar de não concordamos com a homossexualidade. O homossexual é bem-vindo e recebendo a Palavra ele pode receber de Deus direção para mudar seu comportamento, mudar sua vida de acordo com a sua necessidade pessoal”, disse a cantora.

Veja trecho da entrevista:


Fonte: verdadegospel.com

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Minissérie Rei Davi derrota Carnaval da Globo no Ibope


 A minissérie Rei Davi que está sendo transmitida pela Rede Record é realmente um sucesso de audiência. Na segunda-feira, 20, a trama bíblica conseguiu liderar ibope da Rede Globo que estava transmitindo o Carnaval.

Talvez essa vitória na audiência tenha alegrado ainda mais os diretores da emissora que tem ligações diretas com a Igreja Universal do Reino de Deus, uma vez que os evangélicos abominam a “Festa da Carne”.

De acordo com o F5, da Folha de São Paulo, a Record marcou 14 pontos, contra 13 da concorrente até as 0h40. Neste dia a emissora de Edir Macedo fez um resumo especial com os primeiros episódios da minissérie escrita por Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello.

Dividida em 29 capítulos a trama é exibida todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h. Nesta terça-feira, 21, o 9º vai dar continuidade às tentativas frustradas de Saul para matar Davi. Como muitas histórias de romances e intrigas a trama tem agradado ao público e conquistado bons índices do ibope desde sua estreia em 24 de janeiro.

A diferença dessa segunda-feira parece pequena, mas cada ponto do ibope representa 58 mil domicílios ligados em uma emissora e nesse caso foram 58 mil a mais assistindo à Rede Record.

O sucesso da terceira trama de tema bíblico tem inspirado a emissora paulista a criar uma quarta minissérie que pode mostrar um pouco da história de Moisés. Não há detalhes sobre elenco e data de estreia, mas alguns jornais já adiantaram que as negociações para a próxima trama já estão acontecendo.

Fonte: gospelprime.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

POR QUE AMAMOS MARIA?


 Mergulhado em meus pensamentos, enquanto subia a serra que dá acesso à cidade onde moro – Teresópolis – entre montanhas e águas escorrendo pelas escarpas, vi-me pensando em Maria, a mãe de Jesus, e em seu papel único e majestoso de gestar em carne e osso, por obra e graça do Espírito Santo, o Verbo de Deus, divino em sua origem, humano em sua encarnação.

Que outra mulher não gostaria de emprestar o seu ventre para o desabrochar desta semente que demarcou o tempo? Mesmo entre aquelas que defendem o aborto, haveria alguma que, sabendo de antemão o lugar que a história lhe reservaria, teria a coragem de mutilar o embrião pertencente ao filho de Deus e jogá-lo na lata do lixo?

Não pretendo divinizar Maria. Ela não se constitui nenhum meio de graça para mediar a salvação. Não lhe sobreveio nenhuma virtude que a tornasse meio de acesso a Deus. Maria foi simplesmente humana, mulher, mãe exemplar, esposa dedicada, que teve o maior privilégio que ninguém jamais terá em qualquer tempo: introduzir entre os homens, o sumo sacerdote dos bens eternos.

Mas também não pretendo tirar-lhe o mérito de ser a mais bem-aventurada entre todas as mulheres. Aliás, não estou sendo original. A Bíblia assim a descreve. Maria merece o nosso respeito e admiração. Merece estar no lugar onde a história lhe reservou. Merece ser amada, como merecem todos os seres humanos. Não é justo tratá-la com desdém. Nem menosprezá-la com adjetivos inadequados só para realçar a nossa fé em Jesus. Maria é Maria. Jesus é Deus.

Maria dignificou o matrimônio, a família, a maternidade e alegrou-se na própria salvação provinda de Deus. Soube portar-se como mulher e se manteve perto de Jesus, com o seu cuidado amoroso, até que ele cumprisse o seu último ato antes da ressurreição. E nos dias que antecederam o Pentecostes, lá estava ela entre os demais irmãos, humilde, à espera do derramamento do Espírito.

Maria, bem-aventurada. Maria, mãe de Jesus.

Salve, Maria!

Fonte: gospelprime.com (Geremias do Couto)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PADRE CHAMA PROTESTANTES DE OTÁRIOS POR NÃO ACREDITAREM NOS SANTOS CATÓLICOS


 A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.

“O principio protestante é um princípio orgulhoso é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso, que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.

“E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa, que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.

O padre disse os protestantes repetem, babam e bufam, que Jesus é o único mediador. “Jesus é o único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse.

Em seu sermão ele tentava convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Ele diz também que os evangélicos falam que amam a Jesus, mas perseguem os católicos, falam mal da Virgem Maria e do Papa.

“Como é possível amar Jesus desse jeito? Vocês só amam o pedaço que vocês escolhem? Cadê o cristianismo bíblico que vocês pregam?”, diz o sacerdote que afirma que Maria age na salvação do mundo, porque Cristo está vivo e está vivo através da Igreja, o Corpo de Cristo que foi gerado por Maria.

Assista o Vídeo:


Fonte: gospelprime.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RED BULL SATIRIZA MILAGRE DE JESUS EM COMERCIAL


 Mais um comercial divulgado na TV e também na internet incomodou cristãos do Brasil. Dessa vez é a propaganda do energético Red Bull que mostra Jesus andando sobre as águas e ensinando aos seus discípulos que na verdade está pisando sobre pedras.

Com o nome de “Nazaré” a peça publicitária de pouco mais de 30 segundos mostra Jesus em um barco com dois discípulos, se mostrando cansado ele se levanta e começa a andar sobre as águas. Pedro questiona como ele consegue andar e o segundo discípulo explica que o Mestre tinha tomado Red Bull, mas Jesus diz que não foi aquilo e que ele estava pisando em pedras.

Os evangélicos se revoltaram e estão fazendo campanhas para que a marca retire o comercial do ar. O pastor Rogério Silva, na Assembléia de Deus Ministério New Life, em Campinas, comentou o caso: “Negar os milagres de Jesus ridicularizando-o é uma afronta a comunidade cristã e um desafio ao próprio Deus”, disse ele para o blog Sandoval O Protestante.

No bog Assem-Bereia de Deus o autor comenta o comercial e diz que o vídeo ridiculariza a imagem de Cristo, mas os evangélicos não vão aos tribunais protestar contra isso, como fazem os militantes gays quando se sentem ofendidos com os dizeres da Palavra de Deus.

“Jesus não deixará de ser Jesus por causa de um fracassado espiritual que burlou esse infeliz comercial. Os crentes não deixarão de pregar Cristo como Senhor e Salvador por causa da existência de pessoas inimigas do Evangelho”, escreve.

Mas mesmo sem protestar na justiça o autor do A-BD pede respeito e que os autores do vídeo revejam suas atitudes. “Além de cristãos, somos cidadãos e exigimos respeito, assim como eles também querem. Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este, e nossa fé é intocável”.

Confira o Comercial:


Fonte: gospelprime.com

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MISSIONÁRIA CONTA QUE FOI AO MOTEL COM O DIABO


 Durante um culto na Missão Resgate em Feu Rosa, Serra, Espírito Santo, a missionária Neuzilene contou seu testemunho dizendo que foi ao motel com o próprio diabo.

Nascida em lar evangélico ela se desviou aos 18 anos e foi morar em Belo Horizonte onde formou uma dupla sertaneja passando a se apresentar em shows praticamente seminua. Por se expor com pouca roupa a cantora acabou sendo internada com tuberculose. “Eu estava em pele e osso. Jesus me curou e me libertou. Isso em 1993″, contou ela.

Mas antes de ter essa experiência ela vivenciou algo inacreditável: ao aceitar o convite para ir ao motel com um desconhecido percebeu que o homem que a levará era o próprio demônio. Tudo aconteceu quando a ela estacionou o carro em um shopping da capital mineira e um homem a abordou fazendo elogios e então ela aceitou sair com ele.

O motel escolhido tinha apenas uma entrada e saída de carros. O homem então escolheu a suíte e eles entraram. “Nós entramos e eu fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível”, conta a missionária.

Neuzilene lembra que ficou aterrorizada e saiu procurando pelo homem no quarto, mas não o encontrou. “Liguei para a portaria perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não”. O gerente do motel acompanhado por duas funcionárias foi até a suíte e constaram que realmente havia um cheiro ruim naquele quarto e que o carro daquele homem não estava mais na garagem.

“Uma das funcionárias, que era desviada da Assembléia de Deus, mandou que eu me sentasse e disse:’Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro’. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar”, testemunha.

Desde 1994 Neuzilene passou a fazer obra missionária e ao longo desse tempo já gravou três CDs evangélicos. Sua história chegou a ser publicada no Jornal A Tribuna no Espírito Santo.

Fonte: gospelprime.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GLOBO ENSINA A SER LEGÍTIMA PERIGUETE



Quero manifestar aqui minha insatisfação com a Rede Globo, que tem sido instrumento maligno para influenciar nossas crianças e juventude de forma muito horrenda e cruel. 

Hoje, dia 13/02, no programa Vídeo Show, foi ao ar um quadro nojento, denominado: “Saiba quando se está diante de uma legítima Periguete”, que ensinou claramente a nossas crianças e jovens como ser uma Legítima Periguete.

Segundo o quadro, para ser uma Periguete, você precisa usar figurinos sensuais que chamem atenção dos homens, usar argolas grandes, as unhas supercoloridas e acessórios extravagantes.

A matéria no site do Vídeo Show afirma o seguinte: O VÍDEO SHOW decifrou o código de vestimenta das gatas, para a gente ter certeza de quando se está diante de uma Periguete legítima.

Isso é um absurdo, uma vergonha! Quantas crianças e quantos jovens tiveram acesso a este vídeo neste dia e foram completamente influenciados pelo seu conteúdo depravador? Milhares de milhares. Afirmo com convicção, que a Receita acima é na verdade, a Receita do Inferno! Que Horror!

Quero novamente declarar em público, o meu repúdio a essa emissora, que tem largamente pregado a destruição da moral, dos bons costumes e da família brasileira!
 
Pr Lincoln Lózer

sábado, 11 de fevereiro de 2012

MÁSCARAS DE CARNAVAL


 Fantasia e ilusão por detrás da “alegria” carnavalesca.
 
Faltam poucos dias para a festa mais popular do Brasil: o carnaval. O feriado que se inicia no dia 17 de fevereiro só chega ao fim depois de cinco dias de intensas comemorações. Enquanto o país para, milhares de foliões agitam as ruas de cidades históricas e litorâneas, regiões mais visadas pelos turistas. Embora o clima seja de festa, o que se nota no carnaval é a presença de drogas, sexo ilícito e imoralidades.

Estima-se que haja aumento acentuado de nascimentos no período de outubro e novembro em decorrência do Carnaval. Sobe também o número de crianças nas casas de adoções. Segundo o Cadastro Nacional de Adoção (CNA) – do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o número atual de crianças para serem adotadas chega a 4.856 em todo o Brasil. Outro rastro que o Carnaval deixa é o contágio de doenças sexualmente transmissíveis.

São dias de festa, mas o resultado das comemorações provoca dor e tristeza na vida de milhares. Ninguém divulga, mas por detrás das mulheres sensuais das propagandas de cerveja, existem famílias que choram. Pais que agridem filhos por causa do vício. Filhos que desrespeitam pais por causa do vício. Leitos de doentes por cirrose e óbitos gerados por acidentes. Essa é apenas uma das máscaras do carnaval.

Os relacionamentos temporários são outra característica. Muitos estabelecem relações sexuais com desconhecidos ou pessoas de pouco afeto, em que possivelmente não haverá nenhum relacionamento fixo. A imagem que se vende é a da diversão e do prazer, mas o que se ver na realidade, é o risco de doenças sexualmente transmissíveis e de outras consequências ainda piores, como abortos. Mas muitos compram essa máscara carnavalesca como se fosse tesouro.

O Governo, para evitar a gravidez indesejada e o uso abusivo de drogas, concentra seus esforços em campanhas publicitárias e atividades conscientizadoras e, nós como Igreja, precisamos contribuir com orações e trabalhos evangelísticos. 

Procure ser um instrumento de Deus durante os dias de carnaval. Fale do amor de Cristo para os que perecem e ainda vivem longe do Senhor. Há salvação para aqueles que vivem no pecado e lugar na mesa junto ao Pai, pois embora você saiba que o Carnaval seja apenas uma fantasia, muitos ainda acreditam nele como uma verdade.
Fonte: lagoinha.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PASTOR MORRE NO PÚLPITO APÓS CONCLUIR SERMÃO


 O bispo Barnett K. Thoroughgood  terminou de pregar o sermão de domingo em sua igreja, intitulado “Estou aqui para batalhar”, sentou na cadeira que ficava na plataforma e caiu morto.

Os membros Igreja de Deus em Cristo Nova Jerusalém oravam e choravam ao perceber a situação e viram os paramédicos tentarem reanimar o pastor de 62 anos, mas sem sucesso.

“Ele morreu fazendo o que mais amava”, disse Mable Beckett, membro da igreja. Ela conhecia bem o pastor e disse ainda: “Ele viveu para o seu chamado até o final”.

Thoroughgood fundou a igreja Nova Jerusalém cerca de 42 anos atrás. Hoje ela possui mais de 2.000 membros.

O bispo era conhecido por suas mensagens de fogo, cheias de energia. O último sermão de Thoroughgood foi baseado em 2 Crônicas 20:12, exortando os fiéis a manter os olhos em Deus e o invocar nos momentos de necessidade.

“Você deve viver e não morrer”, disse ele no encerramento da mensagem.

Desde sua morte, centenas de mensagens foram enviadas para a página da igreja no Facebook. Emmanuel, filho do pastor, comentou que “este não é um tempo para chorar ou ficar chateado”, mas em vez disso “devemos louvar”.

As circunstâncias da morte de Thoroughgood chamaram a atenção de várias pessoas, incluindo artistas. Cantores de hip-hop como Missy Elliot, Pharrell Williams e Timbaland frequentam a Nova Jerusalém.

Timbaland twittou às centenas de milhares de seguidores, “Descanse em paz meu pastor, um verdadeiro anjo: Bispo Barnett K Thoroughgood.” Até o cantor Justin Bieber, conhecido pela sua fé, comentou o ocorrido.

Durante um programa de TV, Thoroughgood explicava que “Estar em um bairro de baixa  renda nos apresenta muitas demandas. Não estamos interessados ​​em manter as pessoas nesse nível”, acrescentou. “Estamos interessados ​​ não só em mostrar-lhes Cristo, mas também os benefícios de estarem ligados a Cristo.”

Traduzido e adaptado de CBN

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SENADOR MAGNO MALTA DEFENDE EVANGÉLICOS


Durante seu pronunciamento na tribuna do Senado na última quarta-feira, o senador Magno Malta (PR-ES) atacou o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) por suas declarações no Fórum Social de Porto Alegre onde ele falou da importância de disputar as ideologias classe C com os líderes evangélicos.

Em seu discurso o senador evangélico usou as palavras “safado”, “camaleão” e “mentiroso” para se referir ao secretário. “Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?”, questionou Magno Malta.

Mais uma vez o senador capixaba lembrou que teve atuação na campanha presidencial de Dilma Rousseff e que inclusive ajudou a “desatanizar” a presidente diante de seu público. Malta contou que foi o próprio ministro Carvalho quem o procurou para mediar as relações do PT com os evangélicos no segundo turno quando o assunto do aborto entrou em pauta.

Magno Malta disse que os evangélicos foram desrespeitados e que o ministro precisa lembrar da importância que esse grupo religioso tem no Brasil. “Quem mais tira drogado da rua nesse país são os evangélicos”, disse. Ainda inconformado com as palavras de Carvalho o senador afirmou que ele é “um sujeito que nos bajula, mas não da para ouvir esse cara de pau falar e ficar calado. Mexeu no lugar errado”.

Assista ao vídeo do discurso do senador Magno Malta:

 

Fonte: Gospel Prime

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LEVANTA-TE, E VEM PARA O MEIO (LUCAS 6: 6-11)


 Era dia de sábado e Jesus estava na Sinagoga pregando a Palavra do Pai. Encontrava-se ali também um homem que tinha a mão ressequida, atrofiada ou seca, a mão dele era encolhida e os escribas e fariseus observavam-no, para ver se Jesus o curaria em dia de sábado, a fim de o acusarem. Alguns teólogos afirmam que tratava-se de uma conspiração contra Jesus, pois, afirmam eles, os próprios escribas e fariseus haviam conduzido aquele homem a Sinagoga. A verdade é que como nos diz o verso 8, Jesus conhecia-lhes os pensamentos de acusação e dirigiu-se com tamanha autoridade ao homem da mão ressequida e disse: "Levanta-te e vem para o MEIO..." No mesmo instante aquele homem levantou-se e permaneceu de pé a fim de receber o milagre da cura, que com certeza àquela altura era o que ele mais almejava. Perceba que ele "permaneceu de pé" no MEIO da Sinagoga, obecedeu a ordem do mestre e logo em seguida foi curado pelo Poder de Deus. Quem sabe ele deveria estar pelos cantos, escondido por causa da sua imperfeição, mas Jesus o chamou para o MEIO, pois desejava curá-lo daquele mal diante de todos, principalmente daqueles que queriam acusá-lo.

Quando Jesus diz: "Levanta-te e vem para o MEIO..." ele estava afirmando, se mostre, não tenhas medo, não se exclua, não se esconda, não se anule, mostre quem você é, saia da sua prostração, vem para o MEIO, não fique olhando para a sua atrofia, para os seus defeitos. Muitas vezes estamos no meio das pessoas, mas ninguém nos conhece, por que não nos damos a conhecer. Como aquele homem, ficamos num canto qualquer, achando-nos inferiores aos outros e não damos oportunidade para nós mesmos crescermos na nossa vida espiritual, emocional, afetiva, etc.

Muitos nestes últimos tempos sofrem de muitos complexos, mas o pior é o da inferioridade, onde a pessoa se isola, esquecendo-se que também são dotadas de talentos e capacidades peculiares concedidos por Deus. Você é útil, saia do lugar que limita a tua visão, erga-se, levanta-te e Cristo te esclaracerá, te iluminará.

Estar no MEIO significa estar no CENTRO, no Centro da vontade de Deus!

"Deus está no MEIO dela, jamais será abalada, Deus a ajudará desde o romper da manhã." (Salmos 46:5)

"Exulta e canta, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no MEIO de ti." (Isaías 12:6)

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu Nome, alí estou no MEIO deles." (Mateus 18:20)

Meu querido(a), Jesus está no MEIO te aguardando, deixa Ele curar os teus complexos e temores, entrega tudo nas mãos d'Ele e grandes milagres acontecerão.

Levanta-te e vem para o MEIO... Essa é a Palavra de ordem do Senhor Jesus para a tua vida.

Deus abençoe!

Pr Lincoln Lózer

DIRETOR DA CBF PROÍBE CULTOS NA CONCENTRAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA


O polêmico Andrés Sanchez, presidente licenciado do Corinthians, e atual diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), concedeu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e ao site UOL para falar de suas novas tarefas. Entre diversos assuntos abordados, Sanchez deu uma declaração o tanto quanto polêmica: não vai mais permitir cultos religiosos nas concentrações da seleção Brasileira.

Mesmo contrariando uma prática religiosa que já existia antes de sua chegada à instituição (em face dos inúmeros atletas evangélicos que já passaram pela Seleção Brasileira), o diretor disse que a fé é uma questão pessoal e enfatizou: “Culto, não vai ter. Se quiser, vai rezar no seu quarto”.

Andrés disse não concordar com concentração, mas entende que ela é importante. E acredita que a “Seleção não é igreja”, transparecendo não mais permitir a entrada de pastores.

Ele sustenta que a decisão foi tomada porque na Copa do Mundo de 2010, Jorginho, auxiliar técnico de Dunga, organizava cultos religiosos na concentração brasileira durante a Copa da África do Sul.

O cartola argumentou que os cultos, assim como qualquer atividade paralela ao propósito, atrapalham o objetivo da concentração. “Antigamente, eram as mulheres. Depois, veio o baralho, e depois a religião. Hoje, tem a internet”, disse Sanchez.

Fonte: Veja

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

'REI DAVI' É SUBMETIDA À CENSURA PRÉVIA POR BISPOS DA UNIVERSAL


De acordo com o site da Revista Veja, durante as gravações da mais nova série bíblica da Rede Record, “Rei Davi”, um detalhe despertou a atenção dos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que dirigem a emissora. Eles teriam feito recomendações à roteirista Vivian de Oliveira e ao diretor Edson Spinello, quanto a uma cena de bruxaria que seria exibida no segundo episódio.

“Os bispos queriam que a feitiçaria fosse mostrada como algo grotesco, pois temiam endossar um culto do mal”, diz uma fonte da “Veja”. Um fato curioso ocorreu com a atriz Cibele Larrama, que faz a bruxa Allat. Ela foi parar no hospital após queimar o rosto e os cabelos em uma fogueira.

Esta não foi a única intervenção por parte dos bispos. Segundo o site de “Veja”, Rei Davi é um empreendimento feito em total harmonia entre a Igreja Universal e a TV Record, ambas instituições lideradas por Edir Macedo.

Os bispos da IURD revisam cada linha do roteiro e impõem adaptações doutrinárias. Nos cultos e na internet, pregam que os fiéis devam assistir a série, que já superou a TV Globo mais de uma vez no horário.

“O rei Saul tentou matar Davi porque Davi tinha o que ele não tinha: Deus”, afirmou em seu blog Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e apresentadora de um programa comportado sobre casamentos exibido nas tardes de sábado da TV Record.

Fonte: verdadegospel.com

sábado, 4 de fevereiro de 2012

FILHA DO CANTOR RÉGIS DANESE ESTÁ COM LEUCEMIA



A filha do cantor Régis Danese, Brenda, de 2 anos e 11 meses, descobriu que está com leucemia. Ela estava com os pais na Disney, nos Estados Unidos, quando começou a se sentir mal. Em seguida, a menina foi levada para o hospital e já regressou ao Brasil com o diagnóstico da doença.

Uma nota pedindo oração foi postada no site oficial do cantor: “O Ministério Regis Danese pede a todos os amigos, intercessores, e admiradores que orem e apresentem esta situação ao Senhor Jesus. Crendo no Deus que tudo pode temos a total certeza da cura completa da Brenda”.

A assessoria do cantor disse que Brenda está bem e deve iniciar nos próximos dias as sessões de quimioterapia. A família está com muita fé na cura da menina.

Fonte: SRZD / Vida e Palavra